terça-feira, 4 de novembro de 2008

Esperava mais da segunda fase do semestre ...

No post abaixo publiquei o resumo do livro do ordenamento de Bobbio que estamos estudando. Acredito que fizemos um grande trabalho aos nos dedicarmos a compreensão do direito e da norma por Bobbio. Faço aqui publicamente meus elogios ao professor Raul pelo trabalho. Também estou muito feliz com o desempenho das aulas de Ciência política, o professor Rodrigo Uchôa, deu verdadeiros shows na disciplina de ciência política.

Agora no restante das disciplinas me sinto desmotivado. A expressão real é essa. A coordenação do curso é apática e não promove grandes momentos e alguns professores, com exceção aos que anteriormente mencionei, não nos empolgaram nos momentos finais. Que isso sirva de crítica construtiva para que em sala de aula busquem empolgar seus alunos de forma total e em todos os momentos.

Aqui vou postar abaixo um SPOT da ANÍSTIA INTERNACIONAL e gostaria dos comentários de vocês acerca do tema central da peça.



ASSITAM E COMENTEM ABAIXO.

4 comentários:

Anônimo disse...

sabe hamilton acho cada vez mais a mescla da sua inteliegencia com a sua sensibilidade. VC È LINDO e mesmo não te conhecendo ja passei a te admirar não apenas como a colega de debates pelo msn que faz direito na USP, mas como a pessoa que aprendeu a admirar alguem que vai se tornando grande a cada momento.

Beijos na alma

Anônimo disse...

perfeito o vídeo
amo os seus posts

Anônimo disse...

me parece que a assinatura de cada um representa o realce maior pela luta dos direitos humanos

Anônimo disse...

Obrigado pelo elogio, Hamilton. Fico muito feliz de poder ajudar todos vocês a iniciar essa caminhada no universo jurídico.

Raul.