terça-feira, 30 de setembro de 2008

Exemplos de um mestre...

Desde que entrei na faculdade de direito sabia que me envolveria bastante com tudo. Com professores, com colegas, com a estrutura e matematicamente com o curso, foi exatamente isso que aconteceu. O Curso da Faculdade Farias Brito me apresentou situações novas e experiências fortes. Alias experiências fortissimas e marcantes. Experiências que vão ficar para a vida inteira. A dedicação do professor Genuino, um homem forte e inteligente que luta contra seu próprio corpo em favor de sua natureza de amar a educação.Precisamos de pessoas assim no mundo que manifestem o amor pelo progresso do homem e pela vida dele. E naturalmente vida é educação, troca, afeto, cordialidade.

As primeiras avaliações estão prestes a terminar. Daqui a pouco farei prova de ética e filosofia e espero estar sempre perto do topo em todas as disciplinas. Não buscando apenas a nota máxima mas principalmente buscando que minhas notas demosntrem o grau do meu aprendizado para que depois quando estivermos no final dessa caminhada possamos nos orgulharmos de estarmos no topo na vida acadêmica para seguirmos no topo da vida profissional.

Obrigado Professor Rodrigo Uchôa, pelas dicas entusiasmantes e eloquentes de conteúdo, Professora Renata pelo amor transmitido em suas palavras pelo direito, Professor Raul pela forma serena e centrada de nos passar os conteúdos. Ao professor de Lógica o nosso querido TOM pela forma didática, motivante e envolvente de transformar a lógica em algo tão agradável nesse primeiro momento.

O primeiro desafio foi superado com força e compromisso. Que venham os próximos.

Nenhum comentário: